segunda-feira, 23 de abril de 2012

CONFEA pede apoio a Fátima para regulamentar a profissão de Tecnólogo.

images

O Mandato da deputada Fátima Bezerra recebeu na manhã dessa quarta-feira (18), em Brasília, representantes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- CONFEA, que foram solicitar á deputada empenho na relatoria do projeto de lei que regulamenta a profissão de Tecnólogo.

A deputada é a relatora desta matéria na Comissão de Constituição e Justiça e a assessoria assegurou aos membros do CONFEA agilidade na tramitação da matéria.

fonte: http://portal.fatimabezerra.com.br/site2011/noticias.php?id=3006

Um comentário :

  1. Parece que o novo Presidente do Confea Engenheiro José Tadeu inicia seu mandato mostrando que seguirá a lógica das ações direcionadas pelo Governo Federal que a curto prazo quer dotar o país de profissionais Tecnólogos da engenharia para atender as demandas de Desenvolvimento social e econômico da Nação. Nossos cumprimentos ao Confea que em atitude de política inclusiva, e de qualidade, faz justiça aos Tecnólogos do Brasil. A aprovação da Lei que regulamenta a profissão de Tecnólogos é o fim de tantos obstáculos e o começa de nova era de oportunidades aos graduados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário