quarta-feira, 1 de junho de 2011

TECNÓLOGOS SUPERLOTAM PLENÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Nesta sexta feira 27/5 os Tecnólogos do Estado do Espírito Santo superlotaram o Plenário Dirceu Cardoso e boa parte dos espaços da galeria da Assembléia Legislativa do Estado do Espírito Santo.

Organizada pela Atecnólogos - Associação dos Tecnólogos no Estado do Espírito Santo e o Deputado Estadual Claudio Vereza, a Sessão Especial que apresentou ao numeroso público a nova Diretoria da entidade, e debateu temas relevantes relacionados à profissão de tecnólogos no país, reuniu 240 profissionais e estudantes que se deslocaram da Região Metropolitana e municípios do interior do Estado.

O evento que vem obtendo repercuções entre os Conselhos Profissionais e sendo alvo de muitas manifestações positivas entre os profissionais e graduandos dos cursos de tecnologia, foi prestigiado por expressivas autoridades, registrando presenças marcantes como da Senadora Ana Rita, PT/ES que se dispôs a abraçar o projeto 2.245/07 no Senado; Deputado Claudio Vereza que presidiu a Sessão; Presidente da ANT, Tecg. Jorge Guaracy Ribeiro que agitou a platéia com sua palestra; Presidente da Atecnólogos Tecg. José Luis Miotto que discursou em nome da Diretoria; Pró – Reitor do Ifes, Tadeu Pissinati Sant’ Anna que ministrou importante palestra; Presidente do Conselho Regional de Química no Espírito Santo, Químico Alexandre Vaz Castro que abre as portas do Conselho para os Tecnólogos; Presidente do Crea-ES, Eng. Civil Luis Fiorotti que prestou homenagem ao presidente da Atecnólogos; representando o Presidente do Confea, o Tecg. Efraim Geraldo Rodrigues Leite que discursou Representando o Presidente Marcos Túlio; representando a Findes, o Gerente de Planejamento do Sistema, Luis Claudio magnago Andrade que se apresentou representando a Federação da Indústria e; Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Pedro Paulo Soares que apresentou palestra motivadora a profissão de Tecnólogo.

O evento contou ainda com as ilustres presenças do Presidente do Sindicato dos Técnicos Industriais do Espírito Santo, João Carlos de Souza e o Secretário Geral da entidade, Kepler Daniel; Presidente da Sociedade de Engenheiros Agrônomos, José Adilson de Oliveira; Coordenadores de cursos de tecnologia da UVV, Marcelo Moretti e Maria Araguaci; Novo Milênio com o Coordenador David Gomes Barboza e o Professor Camilo Lellis Santos Bueno; Pitágoras de Linhares, com a Coordenadora Juliana Araujo Mattos, entre tantas outras expressivas participações.

Veja Galeria de Fotos da Sessão Especial (clique nas fotos para vê-las ampliadas)

DSC04177DSC04195DSC04196DSC04209DSC04211DSC04219DSC04226DSC04228DSC04233DSC04236DSC04245P1050743

Tecg. Dario Antonio de Almeida
Secretário Geral da Atecnólogos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postar um comentário