sábado, 11 de junho de 2011

Agradecimento

A Diretoria da Associação dos Tecnólogos no Estado do Espírito Santo, com satisfação agradece aos cerca de 240 profissionais, estudantes, professores e autoridades que prestigiaram a Sessão Especial dos Tecnólogos, realizada dia 27 de maio de 2011, no Plenário Dirceu Cardoso da Assembléia Legislativa do Espírito Santo.

As tantas mensagens carinhosas, motivadoras e de incentivos, remetidas à Atecnólogos, é uma demonstração de que, com seriedade e dedicação, podemos construir juntos destinos promissores para a categoria dos Tecnólogos no Estado do Espírito Santo e no Brasil.

Diretoria da Atecnólogos


Mandato da Senadora Ana Rita

Bom dia,

o nosso mandato também agradece o convite para este relevante evento, e deixamos o mandato a disposição.

Fraternos abraços

……………………………………………………………………………………………………………………………………………

Gabriel Fabres Beliqui

Prezados,

Venho por meio deste PARABENIZAR pelo evento realizado na Assembléia Legislativa.

Nós tecnólogos ficamos muito felizes em notar que não estamos mais sozinhos na disputa pelo mercado e reconhecimento profissional.

Cordialmente,

……………………………………………………………………………………………………………………………………………

Welton Almeida Silva

Bom dia! Nobres colegas, é com grande satisfação que parabenizo a todos integrantes da Atecnólogos do ES pela sessão solene realizada na ultima sexta feira na ALES, digo que esta mesma repercutiu muito entre os integrantes da delegação Linharense e com certeza repercutirá ainda mais após o inicio das aulas.

Coloco-me a disposição da associação para ajudar neste caminho árduo em busca de reconhecimento e valorização do profissional. Parabéns senhores e senhoras pelo evento, e quando acharem viável, estou a disposição para realizarmos um evento aqui em Linhares.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………

Fernando Carlos de Oliveira Assunção

Parabéns a todos os tecnólogos representados por nossa associação. Apesar de não ter podido estar neste evento que marca o novo rumo que a ATECNOLOGOS está tomando tenho certeza que foi um sucesso e que muitos outros virão.

Att.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………

Jose Gomes A. Filho

Parabéns colegas Tecnólogos

Esta é uma iniciativa plausível e merecedora do nosso apoio.

Conte conosco para quaisquer necessidades e mantenham-se sempre empenhados na nossa causa.

Abraços,

……………………………………………………………………………………………………………………………………………

Gabriel Fabres Beliqui

Prezados,

Parabéns mais uma vez pelo trabalho.

Bela iniciativa de nos apresentar nas Comissões da ALES.

Cordialmente,

……………………………………………………………………………………………………………………………………………

Renan Louback Machado

Parabéns pela organização do evento, estou muito orgulhoso, visto que nossa classe esta cada vez mais fortalecida.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………

Tecg. Andreas Hermann

Parabéns pela organização do Evento.

Vamos em frente.

Abraços,

……………………………………………………………………………………………………………………………………………

Tecg. Miguel Madeira

Camaradas,

É com grande satisfação que recebemos essa notícia.

Parabéns a todos pelo trabalho!

O evento será um sucesso e um marco na história da Associação.

Contem conosco.

sds.

3 comentários :

  1. Agradeço a organização do evento pelo empenho e dedicação, e a todos os companheiros presentes, pois a sessão especial, principalmente nas palavras do Sr. Guaracy e do Dep. Estadual Claudio Vereza, nos deram um sentimento de que tem que ser feito mais, a participação de cada um de nós tem que ser mais efetiva, pois, será uma questão de tempo para termos os nossos objetivos alcançados. Iremos receber todos os convites da ATecnólogos, não como convites, mas sim como convocações. Abraço a todos, e orgulho de ser Tecnólogo.

    ResponderExcluir
  2. Dario Antonio de Almeida14 de junho de 2011 às 15:28

    A Organização da Categoria Profissional dos Tecnólogos no Espírito Santo está dando os primeiros passos em busca do fortalecimento e valorização da profissão.
    E maio de 2011, a categoria se reuniu na Assembléia Legislativa em um grande evento, prestigiado por importantes autoridades.
    Espontâneos manifestos dos colegas que participaram do evento e, daqueles que tomaram conhecimento da Sessão, por intermédio da mídia, confirmam não somente o sucesso alcançado mas, a certeza de que os objetivos almejados pela Atecnólogos em relação ao fortalecimento da categoria profissional estão sendo atingidos.
    A Diretoria da Associação agradece aos profissionais Tecnólogos e Graduandos que proporcionaram com determinação tão significativa mobilização da Categoria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário