quarta-feira, 29 de junho de 2011

Atecnólogos lança Campanha de filiações

A Associação dos Tecnólogos no Estado do Espírito Santo – Atecnólogos com vista a fortalecer a entidade de Classe dos Tecnólogos das áreas das profissões fiscalizadas pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Espírito Santo e Conselho Regional de Química do Espírito Santo, decidiu em reunião da Diretoria Executiva, lançar uma Campanha de Filiações a entidade.

A força da entidade se conhece pela quantidade de profissionais que esta entidade representa e, pela dedicação de seus dirigentes, na defesa dos interesses da classe.

A categoria dos Tecnólogos sai fortalecida do evento realizado na Assembléia Legislativa do Espírito Santo onde um público de 240 profissionais, estudantes e professores, foram prestigiados por autoridades e palestrantes.

Atingir a meta das 500 filiações ainda em 2011 será a ação complementar da Atecnólogos que se credenciará em definitivo na defesa dos interesses do Graduando dos Cursos de Tecnologias e do Profissional Graduado.

No blog: http://atecnologoses.blogspot.com/ está o Estatuto Social e Regimento Interno da Associação onde o associado poderá conhecer os deveres do sócio e o compromisso da Atecnólogos.

Filie-se já e seja mais um associado engajado nas lutas pelo reconhecimento da profissão de Tecnólogo no Brasil.

A DIRETORIA

Campanha de Filiação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postar um comentário