sexta-feira, 18 de março de 2011

Unindo os Tecnólogos do Espírito Santo

Colegas Tecnólogos

Dirigentes da Atecnólogos, Associados e futuros integrantes da organização.

Ao cumprimentá-los, anunciamos com satisfação a nossa luta vitoriosa que contou com a participação de grande parte dos dirigentes eleitos da Associação dos Tecnólogos no Estado do Espírito Santo, para vencermos a primeira batalha.

Conforme divulgado e com a participação de um número significativo de profissionais, realizamos com sucesso no dia 12 de março de 2011, a renovação dos Estatutos Sociais da Associação, criamos o Regimento Interno, Instituímos o Conselho Deliberativo e elegemos a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Atecnólogos.

Esta primeira vitória nos abrirá portas nos Conselhos Profissionais como também nos credenciará a discutir com Órgãos Públicos e potenciais empregadores do setor privado as questões relacionadas aos interesses de nossa categoria profissional, a qual agora passamos a ter legitimidade para representar.

Como fruto desta legitimidade já tivemos agenda dia 18 de março com o Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Jadir Pela, que designou na oportunidade o Sub Secretário Alberto Farias Gavini Filho para fazer o atendimento. A audiência teve como propósito apresentar ao secretário a entidade de classe que se estabelece como nova organização social, seus novos dirigentes, discutir uma pauta voltada a temas relacionados a instalação da entidade de classe e, a posse solene da Diretoria, a ser realizada preferencialmente na Assembléia Legislativa.

Para alcançarmos as metas previstas e atingirmos o máximo de satisfação dos profissionais que abraçaram esta formação, estaremos nos próximos dias marcando uma reunião com a Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo para ser elaborado o Plano de Administração de 2011 / 2012.

Atenciosamente,

José Luis Miotto
Téc. Agr. e Tecg. em Alimentos
Presidente da Atecnólogos

Dario Antonio de Almeida
Téc. Agr / Tecg. Gestão Ambiental
Secretário Geral da Atecnólogos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postar um comentário