terça-feira, 30 de outubro de 2012

TECNÓLOGOS DE TODAS AS ÁREAS, GRADUANDOS E GRADUADOS, DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Respondam a ENQUETE ao lado

Profissionais Tecnólogos graduados e graduandos da UFES, IFES, UVV, CET-FAESA, NOVO MILÊNIO, PITÁGORAS de Linhares, UNIVEN e outras Instituições de todo o Estado, estamos te consultando para realizarmos um grande evento festivo de reencontro das turmas de Tecnólogos destas Instituições de Ensino e outras. Outras instituições, informar à atecnologosdoes@gmail.com

O evento será coordenado e organizado pela Associação dos Tecnólogos no Estado do Espírito Santo, pelo futuro Sindicato da Categoria, com apoio dos Conselhos profissionais e entidades estudantis.

Responder à enquete dever ser compromisso dos Tecnólogos de todas as Instituições de Ensino e das áreas de formações ligadas a todos os Conselhos profissionais.

A resposta de cada Tecnólogo ou Graduando é importante para atrairmos patrocinadores para o nosso grande evento, despertamos o interesse da mídia e chamarmos a atenção dos nossos potenciais empregadores que verão o sucesso da mobilização dos profissionais no Estado.

O resultado da pesquisa servirá como instrumento embasador do planejamento e estratégia para realização do evento que deverá ocorrer em 2013 ou início de 2014.

Tecg° Dario Antonio de Almeida
Secretário Geral da ATecnólogos-ES

Um comentário :

  1. A ENQUETE servirá como indicador do potencial da categoria dos Tecnólogos na luta pelo reconhecimento da Profissão. O empenho e dedicação de cada colega Graduado e Graduando por certo repercutirá o nosso potencial como profissão que dará respostas ao desenvolvimento da nação brasileira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário