domingo, 11 de dezembro de 2011

ANT elege nova diretoria e conselho fiscal em Vitória-ES

Sem Título-1Reunida neste dia 10 de dezembro na sede do Crea-ES em Vitória-ES no II Encontro Nacional dos Tecnólogos a ANT – Associação Nacional dos Tecnólogos elegeu sua nova diretoria e conselho fiscal para o mandato 2012/2014.

A abertura do encontro dos Tecnólogos foi prestigiada pelo Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia Jadir José Péla, candidato mais votado nas eleições para a presidência do Crea-ES, representando o presidente do Confea o Engenheiro Sílvio Ramos, representado a Senadora Ana Rita o Arquiteto Emílio Fortes, presidente do Crea-ES, Engenheiro Luis Fiorotti e o presidente da Atecnólogos, Tecnólogo José Luis Miotto compondo a mesa diretora com o presidente da ANT Tecnólogo Jorge Guaracy.

O evento realizado em Vitória prestigiou a Atecnólogos e os profissionais do Estado do Espírito Santo contou com as participações de representantes das entidades dos Estados de Santa Catarina; Distrito Federal; Sergipe; Amapá; São Paulo; Paraná; Acre e; Espírito Santo.

A chapa montada no evento que reconduziu à presidência da ANT o Tecnólogo Jorge Guaracy Ribeiro também elegeu o presidente da Atecnólogos, Tecg. José Luis Miotto e o Secretário Geral Tecg. Dario Antonio de Almeida para o conselho fiscal da entidade.

Além da realização das eleições o presidente da entidade Nacional Jorge Guaracy em sua fala, comunicou aos participantes as ações que vêm sendo desenvolvidas junto a Ministérios e Congresso Nacional em busca da regulamentação da profissão de Tecnólogos, feito que representará 80% das soluções para o pleno exercício da profissão.

Tecg. Dario Antonio de Almeida
Secretário Geral da Atecnólogos

Sem Título-2    Sem Título-3

Um comentário :

  1. Olá!
    Sempre é hora de combater a dengue. Juntos podemos mobilizar a população sobre a importância de se prevenir contra o mosquito Aedes aegypti, mantendo hábitos simples como limpar calhas, caixas d’água, recolher o lixo e nunca deixar pneus ao ar livre para não juntar água.
    Por isso, faça um post nas Redes Sociais, divulgue a hastag #combatadengue e compartilhe essa informação com seus amigos, parentes e vizinhos. A sua contribuição é fundamental para o sucesso desta campanha.
    Caso tenha interesse em divulgar algum material da campanha, entre em contato através do e-mail comunicacao@saude.gov.br.
    Saiba mais sobre a campanha no site: www.combataadengue.com.br
    Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/dengue_MS
    Estamos também no Facebook! Confira: www.facebook.com/minsaude?sk=app_110819375702256


    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Postar um comentário