terça-feira, 27 de setembro de 2011

Jadir Péla, candidato à Presidência do Crea-ES

Jadir Péla candidato à Presidência do Crea-ES com Dario Almeida, Secretário Geral da Atecnólogos

Depoimento do Profissional Dario Antonio de Almeida
Téc. Agrícola e Tecg. em Gestão Ambiental, Secretário Geral da Atecnólogos-ES

Jadir Péla foi escolhido Secretário de Estado pelo novo Governo, e os profissionais do Crea-ES têm a oportunidade de também escolher o melhor para presidir o Conselho.

Renovar o Crea-ES e reestruturá-lo para cumprir sua função de órgão fiscalizador do exercício das profissões regidas pelo Sistema Confea/Crea com imparcialidade, determinação, ações efetivas e práticas para promover a valorização profissional, finalmente será uma realidade com a eleição de um profissional respeitado entre as categorias e Instituições de Ensino que compõem o Conselho.

Votamos e pedimos votos para o Jadir Péla, Presidente do Crea-ES com o 22 porque é um profissional experiente, dotado de reputação ilibada e capacidade administrativa, demonstrada como Diretor do então Cefetes, Reitor do IFES e atual Secretário de Estado.

Estamos com o Jadir porque sabemos que é o único candidato com capacidade e compromisso político para promover uma gestão participativa, ouvindo os segmentos das categorias profissionais e, por não ter os ranços de candidatos engessados por entidades corporativas em um Conselho de composição multiprofissional.


NICODEMIO

Depoimento de Nicodemio Antonio Veronez
Tecnólogo, membro do Conselho Fiscal da Atecnólogos e servidor da CESAN

Honestidade, integridade, competência sem medo de inovar, é o faz de Jadir Péla um vencedor.

Transparência política e Garantia da Democracia.

Votamos em Jadir Péla para a Presidência do Crea-ES porque conhecemos sua seriedade, sua capacidade política e administrativa.

Com Jadir o Crea-ES será muito melhor.



pompemeyerWellington Luiz Pompermayer
é Tecnólogo em Metalurgia, Presidente da Coopttec

Tecnólogo Graduado pelo IFES, me sinto um bom produto preparado pelo Professor Jadir Péla para o mercado de trabalho.

O universo de profissionais que passa pelo IFES não tem dúvidas de que o Crea-ES ganhará um presidente dinâmico, realizador e competente para fazer do nosso Conselho um órgão do tamanho da grandeza dos profissionais Engenheiros, Agrônomos, Tecnólogos, Técnicos Industriais, Técnicos Agrícolas, Geógrafos, Geólogos, e Meteorologistas que formam o Sistema Confea/Crea.

Voto e peço votos para Jadir Péla Presidente do Crea-ES porque é disparadamente o melhor candidato, e competente para promover as mudanças necessárias que irão assegurar melhorias ainda mais importantes nos serviços prestados pelo Conselho.


fernandoassuncaoFernando Carlos de Oliveira Assunção
Técnico e Tecnólogo em Metalurgia e Materiais
Conselho Deliberativo – ATECNÓLOGOS

Sócio fundador da COOPTTEC e da ATECNÓLOGOS, Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Pleno da PETROBRAS, também sou mais um dos profissionais no mercado de trabalho que teve a honra de ser orientado pelo Professor Jadir Péla nos excelentes tempos de ETFES, depois CEFET-ES e agora IFES.

Votar no Jadir para presidir o Crea-ES é a oportunidade que têm  os egressos do IFES, colegas e amigos que hoje estão em grandes empresas como PETROBRAS, VALE, ARCELORMITTAL, SAMARCO, etc de mostrar o valor do nosso saber profissional  proporcionado pelo  ilustre professor e, principamente, grande administrador Jadir Péla.

Sabemos que o nosso Voto poderá fazer  o Jadir Péla  Presidente do Crea-ES, por isso temos o compromisso de buscarmos este resultado para que o brilhante professor, profissional de reconhecida capacidade administrativa possa em nosso Conselho Profissional aplicar todo o seu potencial a favor da sociedade, das instituições de ensino, dos profissionais e das empresas registradas no Crea-ES.

Meu voto é para fazer o Jadir Péla Presidente do Crea-ES em 8 de novembro. Este compromisso deve ser de todos nós profissionais do Sistema Confea/Crea que queremos mudar o Conselho para melhor. Vamos com o Jadir - 22 em busca da valorização do profissional Técnico, Tecnólogo e Engenheiro e corrigindo as diferenças impostas ou aceitas pelos ex presidentes deste conselho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postar um comentário