terça-feira, 13 de setembro de 2011

Curso Superior Tecnológico da UVV Recebe Nota Máxima do MEC

O Ministério da Educação e Cultura – MEC, em Avaliação de Regulação para reconhecimento do Curso Superior Tecnológico em Gestão Ambiental da UVV em Vila Velha-ES emitiu Relatório de Avaliação, conferindo nota máxima aos quesitos analisados pela Comissão Avaliadora. O relatório que foi datado de 2 de setembro de 2011 apresentou Conceito final = 5. O expressivo resultado alcançado na avaliação do curso mostra que a UVV está qualificando Profissionais Tecnólogos com capacidade para atender o exigente mercado de trabalho.

A Comissão Avaliadora do MEC finaliza seu Relatório com o seguinte indicativo: Portanto, o Curso Superior Tecnológico em GESTÃO AMBIENTAL do Centro Universitário Vila Velha - UVV apresenta um perfil muito bom, podendo servir como referência nacional”.

A formação do Tecnólogo em Gestão Ambiental ganha força, respaldo e credibilidade para assumir tarefas das mais nobres, na busca pelo desenvolvimento sustentável promovido por profissionais competentes, compromissados com a preservação ambiental, em busca a cada dia da qualidade de vida para as presentes e futuras gerações.

Um comentário :

  1. É muito gratificante e estimulante ver cursos da área tecnológica sendo avaliados e recebendo notas tão boas.
    Vale lembrar que nosso curso de Tecnologia em Saneamento Ambiental do IFES Campus Colatina, recebeu no mês de agosto a Nota 4.
    Deixo meus parabéns à UVV e ao IFES. Que sirva de espelho para muitas instituições e que os alunos possam aproveitar ao máximo o que têm em mãos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário