quinta-feira, 31 de março de 2011

Deputado recebe Tecnólogos em Audiência
  
Dep. Claudio Vereza, Dario Antonio de Almeida, José Luis Miotto e Rafael Machado Prado
O presidente da Associação dos Tecnólogos no Estado do Espírito Santo, Téc. Agr. e Tecg. em Alimentos José Luis Miotto, acompanhado do Secretário Geral, Téc. Agr. e Tecg. Grad. em San. Ambiental Dario Antonio de Almeida e o Secretário de Imprensa, Tecg. em Petróleo e Gás Rafael Machado Prado, estiveram nesta quarta feira 30/03 em audiência com o Deputado Claudio Vereza discutindo a viabilidade da realização da posse solene da nova Diretoria da Atecnólogos. Na abordagem foram propostos os temas que serão pauta do evento a ser realizado como: Inserção do Profissional Tecnólogo no mercado de trabalho; Atribuições profissionais do Tecnólogo e; Importância do Tecnólogo para o desenvolvimento econômico e social do país.

A receptividade do deputado à abordagem feita pelos Diretores da associação em relação a profissão de Tecnólogos foi sem dúvidas o ponto alto da audiência. O Deputado, além de elogiar a iniciativa do grupo por assumir a organização de uma classe que dá mostras do porquê veio e o que já representa nos meios tecnológicos, colocou o seu Gabinete e a Assembléia Legislativa a disposição da organização da categoria.

O evento que promete reunir profissionais de todo o Estado e estudantes das faculdades públicas e privadas além, de autoridades do Espírito Santo já está marcado para as 19h do dia 27 de maio de 2011, no Plenário Dirceu Cardoso da Assembléia Legislativa do Estado do Espírito Santo.


Dario Antonio de Almeida
Secretário Geral da Atecnólogos

Um comentário :

  1. Todos os Tecnólogos das áreas de Registro no CREA e CRQ deverão estar investindo para o sucesso da Sessão Especial do dia 27/5 na Assembléia Legislativa do ES. A mobilização para o comparecimento em massa dos Tecnólogos ao evento é uma demonstração para a sociedade e autoridades presentes que existimos e queremos ser respeitados e reconhecidos por nossa capacidade profissional. Já estamos em Articulações para levarmos ao evento Parlamentares Estadual e Federal. Estamos fazendo contatos para uma possível participação do Governador Casagrande, Secretários de Estado, e dirigentes de Estatais. Estamos também buscando apoio de Senadores e Deputados na tentativa da vinda até de um Ministro.
    Estar presente a tão significativo evento organizado pela Atecnólogos é acreditar que podemos vencer os obstáculos que têm dificultado o exercício da profissão.

    Dario Antonio de Almeida
    Secretário Geral da Atecnólogos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário