segunda-feira, 21 de março de 2011

Estatuto Social da ATecnólogos

Em breve estaremos disponibilizando o Estatuto Social da Atecnólogos alterado na Assembléia eral do dia 12 de março de 2011. Também estará disponível para leitura e impressão o Regimento Interno aprovado na mesma Assembléia.

Colocar estes instrumentos que regulam a participação do sócio na entidade de classe, acessíveis aos nossos filiados, aos profissionais integrantes da Categoria dos Tecnólogos e à sociedade leitora e seguidora do blog: http://atecnologoses.blogspot.com, é no mínimo mostrar transparência na gestão da Associação, viabilizar o ingresso dos profissionais na organização e motivá-los para a importância do fortalecimento da entidade que busca exercer a representação da Categoria exigindo o reconhecimento da profissão e mostrando o que representa para a economia do país.

Conheça em breve o Estatuto Social da entidade e afilie-se a ATECNÓLOGOS.
 
Ressaltamos que a nossa pretensão é encaminhar, ainda em 2011, a criação do Sindicato da categoria. Estamos estudando a viabilidade legal de elevarmos a nossa organização à categoria de Sindicato com possibilidade de abranger representação aos Tecnólogos em geral.
 
José Luis Miotto
Téc. Agr. e Tecg. em Alimentos
Presidente da Atecnólogos

Dario Antonio de Almeida
Téc. Agr / Grad. Tecg. Gestão Ambiental
Secretário Geral da Atecnólogos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postar um comentário